O plantio do jardim continua… Comecei com amostras de conteúdo variado para ir testando os sistemas. Minhas notas autobiográficas e meus contos já estão arrumados.

Ontem, coloquei os textos integrais dos livros Retratos de família e Homo regulans, bem como as notas de trabalho de ambos (estas ainda bem bagunçadas, mas separar os tópicos é trabalho futuro).

Hoje, já coloquei minha motivação e um texto sobre Servidão digital, e planejo também colocar artigos publicados e trabalhos acadêmicos.

Serão várias semanas de trabalho constante até eu acabar de transplantar o material existente para cá.

Estou me divertindo!