Por que jogar?
Eu me bato porque me bato (cf. Parlett)
Nós jogamos porque somos humanos. Nós somos humanos porque jogamos. A arte imita a vida, a vida imita a arte.
Knizia: joga-se para ganhar, mas não é a vitória que importa.
Por que jogar?
Eu me bato porque me bato (cf. Parlett)
Nós jogamos porque somos humanos. Nós somos humanos porque jogamos. A arte imita a vida, a vida imita a arte.
Knizia: joga-se para ganhar, mas não é a vitória que importa.