Por que é um paradoxo?
Porque o jogador usa a regra do jogo para negar esta própria regra.
Voltamos aos trapaceiros de Huizinga. Jogar para negar o jogo cria um paradoxo e por isso destrói o jogo.
Por que é um paradoxo?
Porque o jogador usa a regra do jogo para negar esta própria regra.
Voltamos aos trapaceiros de Huizinga. Jogar para negar o jogo cria um paradoxo e por isso destrói o jogo.