Alguém lê player aids?


Para estudar esta dinâmica emergente:

Primeiro jogo: ninguém conhece as regras, alguém vai ser escolhido.

Segunda partida: pegar alguém da primeira para explicar a outros. Preferencialmente, alguém que não foi o explicador na primeira.

Sugestão: pesquisa com alguém da IC ou de um mestrado


https://twitter.com/gengelstein/status/1188800388020883456?s=03