Alguém lê player aids?
Para estudar esta dinâmica emergente:
Primeiro jogo: ninguém conhece as regras, alguém vai ser escolhido.
Segunda partida: pegar alguém da primeira para explicar a outros. Preferencialmente, alguém que não foi o explicador na primeira.
Sugestão: pesquisa com alguém da IC ou de um mestrado
https://twitter.com/gengelstein/status/1188800388020883456?s=03