Longa jornada noite adentro

Sumário: Finalmente contratei um novo motorista. Isto me deixa novamente com tempo livre para jogar, o que Marcelo, Claudio e Breno aproveitaram pelo fim da tarde. Primeiro, Breno venceu Marcelo duas vezes no **Tzaar **, depois joguei com eles dois uma partida de **Ingenious ** enquanto esperávamos Claudio. Marcelo acha que seu filho Henrique, que tem 10 anos e é aficionado por xadrez, poderá se interessar por estes dois jogos. Quando Claudio chegou, começamos uma partida de **1870 ** — minha quinta, a segunda para Claudio e Breno e a primeira para Marcelo. Infelizmente tivemos que começar o jogo à luz de velas (!

Publicação: 21 Jun 2008
Tempo de leitura: 1 min

Assuntos: blog antigo relatos-de-partidas
Palavras-chave: Confraria Lúdica Marcelo Martins Breno Kümmel Claudio Corrêa Henrique Martins Tzaar Ingenious foto 1870 18xx

Este texto foi publicado em um de meus blogs antigos, e ainda não foi revisado.

Finalmente contratei um novo motorista. Isto me deixa novamente com tempo livre para jogar, o que Marcelo, Claudio e Breno aproveitaram pelo fim da tarde. Primeiro, Breno venceu Marcelo duas vezes no **Tzaar **, depois joguei com eles dois uma partida de **Ingenious ** enquanto esperávamos Claudio. Marcelo acha que seu filho Henrique, que tem 10 anos e é aficionado por xadrez, poderá se interessar por estes dois jogos.

Quando Claudio chegou, começamos uma partida de **1870 ** — minha quinta, a segunda para Claudio e Breno e a primeira para Marcelo. Infelizmente tivemos que começar o jogo à luz de velas (!) mas, depois que a energia foi restaurada, pudemos continuar sem maiores problemas.

image

Foi uma partida longa, mas conseguimos levá-la até o fim. Durante muito tempo achamos que o jogo estava a ser decidido entre eu e Marcelo, mas Breno acabou ficando em primeiro, Claudio em segundo, eu em terceiro e Marcelo em último. Como em outras oportunidades, o **debriefing ** do jogo mostrou que ele novamente foi um sucesso.