Uma comemoração

Sumário: Hoje comemoramos o 70º aniversário de meu pai, com um dia de antecedência. Foi uma reunião memorável e não deixou de ter seu aspecto lúdico; enquanto o almoço estava sendo preparado, ensinei-o a jogar **Ubongo **. Venci a primeira partida e logo depois Thalia o venceu em sua segunda partida. Apesar da derrota dupla, ele parece ter ficado impressionado com o jogo, o primeiro jogo moderno que ele conhece. Depois do almoço e do bate-papo pós-prandial, nossos parceiros lúdicos habituais, Alexandre e Luciane, jogaram uma partida de **Leonardo da Vinci ** com Lídia e comigo; foi a minha segunda partida e a primeira para os demais.

Publicação: 1 May 2008
Tempo de leitura: 1 min

Assuntos: blog antigo relatos-de-partidas
Palavras-chave: aniversário Olympio Duarte Thalia Villafañe Ubongo Alexandre Souza Luciane Souza Lidia Villafañe Leonardo da Vinci

Este texto foi publicado em um de meus blogs antigos, e ainda não foi revisado.

Hoje comemoramos o 70º aniversário de meu pai, com um dia de antecedência. Foi uma reunião memorável e não deixou de ter seu aspecto lúdico; enquanto o almoço estava sendo preparado, ensinei-o a jogar **Ubongo **. Venci a primeira partida e logo depois Thalia o venceu em sua segunda partida. Apesar da derrota dupla, ele parece ter ficado impressionado com o jogo, o primeiro jogo moderno que ele conhece.

Depois do almoço e do bate-papo pós-prandial, nossos parceiros lúdicos habituais, Alexandre e Luciane, jogaram uma partida de **Leonardo da Vinci ** com Lídia e comigo; foi a minha segunda partida e a primeira para os demais. Consegui uma vitória apertada (1 ponto de diferença). Agora, vamos ver se consigo trazer meu pai ainda mais para o lado negro da Força.