Outra visita significativa

Sumário: Hoje foi a vez de meu caro confrade Adriano, seu filho Thiago e sua esposa Larissa nos visitarem. Nós não víamos Adriano e Larissa desde fevereiro, quando se mudaram para Curitiba. Naturalmente, foi uma oportunidade para jogarmos um bocado. Eu e Marcelo começamos com uma partida (não concluída) de **Caylus **, seguida por uma de **Leonardo da Vinci ** quando os outros chegaram, e finalmente uma partida de **Shadows Over Camelot ** com sete jogadores (mas sem o traidor), vencida pelos cavaleiros com alguma dificuldade. Depois, saímos para jantar e colocar as novidades em dia.

Publicação: 20 Apr 2008
Tempo de leitura: 1 min

Assuntos: blog antigo relatos-de-partidas
Palavras-chave: Confraria Lúdica Adriano Holanda Larissa Portezan Thiago Holanda Marcelo Martins Caylus Leonardo da Vinci Shadows Over Camelot

Este texto foi publicado em um de meus blogs antigos, e ainda não foi revisado.

Hoje foi a vez de meu caro confrade Adriano, seu filho Thiago e sua esposa Larissa nos visitarem. Nós não víamos Adriano e Larissa desde fevereiro, quando se mudaram para Curitiba. Naturalmente, foi uma oportunidade para jogarmos um bocado. Eu e Marcelo começamos com uma partida (não concluída) de **Caylus **, seguida por uma de **Leonardo da Vinci ** quando os outros chegaram, e finalmente uma partida de **Shadows Over Camelot ** com sete jogadores (mas sem o traidor), vencida pelos cavaleiros com alguma dificuldade. Depois, saímos para jantar e colocar as novidades em dia.