Visita e RPG

Sumário: Hoje eu e Lídia fomos visitar minha irmã Luciane e sua família. Aproveitamos para jogar um pouco, já que ela e Alexandre não têm tido muita chance para isso desde que Raphael nasceu. Jogamos uma partida de **Caylus Magna Carta **, bem disputada. À noite, nosso grupo da campanha de RPG **O Triunfo da Sombra ** saiu-se bastante bem em sua missão, conseguindo recuperar os dois Palantíri do Norte, perdidos quando Arvedui fugiu da ruína de Arthedain. Agora eles estão a caminho de Mithlond, onde vão se encontrar com Círdan e Elrond e descobrir qual o próximo passo em sua demanda.

Publicação: 5 Apr 2008
Tempo de leitura: 1 min

Assuntos: blog antigo relatos-de-partidas rpg
Palavras-chave: RPG Luciane Souza Raphael Souza Alexandre Souza Caylus Magna Carta O Triunfo da Sombra Hero

Este texto foi publicado em um de meus blogs antigos, e ainda não foi revisado.

Hoje eu e Lídia fomos visitar minha irmã Luciane e sua família. Aproveitamos para jogar um pouco, já que ela e Alexandre não têm tido muita chance para isso desde que Raphael nasceu. Jogamos uma partida de **Caylus Magna Carta **, bem disputada.

À noite, nosso grupo da campanha de RPG **O Triunfo da Sombra ** saiu-se bastante bem em sua missão, conseguindo recuperar os dois Palantíri do Norte, perdidos quando Arvedui fugiu da ruína de Arthedain. Agora eles estão a caminho de Mithlond, onde vão se encontrar com Círdan e Elrond e descobrir qual o próximo passo em sua demanda.