Sábado

Sumário: Mais um sábado, mais um jogo em casa de minha sogra. Desta vez, levei o **Container ** para que Dona Lia o conhecesse. Ela resistiu um pouco a princípio, mas logo pegou o jeito e acabou jogando bem. Só não se saiu melhor porque concentrou-se nas duas primeiras fases da cadeia comercial e deixou a terceira de lado — e é nela que está o dinheiro grosso do jogo. À noite, o grupo de **Call ot Cthulhu ** voltou a se reunir, concluindo com sucesso (e sem baixas) a aventura na Escócia. Na semana que vem não teremos jogo, eu e Lídia vamos para um evento lúdico programado por Sérgio e Rita.

Publicação: 8 Mar 2008
Tempo de leitura: 1 min

Assuntos: blog antigo relatos-de-partidas
Palavras-chave: Container Call of Cthulhu RPG Shadows of Yog-Sothoth Lidia Villafañe Sérgio Moreira Rita de Cássia

Este texto foi publicado em um de meus blogs antigos, e ainda não foi revisado.

Mais um sábado, mais um jogo em casa de minha sogra. Desta vez, levei o **Container ** para que Dona Lia o conhecesse. Ela resistiu um pouco a princípio, mas logo pegou o jeito e acabou jogando bem. Só não se saiu melhor porque concentrou-se nas duas primeiras fases da cadeia comercial e deixou a terceira de lado — e é nela que está o dinheiro grosso do jogo.

À noite, o grupo de **Call ot Cthulhu ** voltou a se reunir, concluindo com sucesso (e sem baixas) a aventura na Escócia. Na semana que vem não teremos jogo, eu e Lídia vamos para um evento lúdico programado por Sérgio e Rita.