Masks of nyarlathotep

Masks of Nyarlathotep de novo

27 Jun 2008 | 1 min de leitura


Hoje continuamos a nossa campanha **Masks of Nyarlathotep **. Os investigadores conseguiram sair vivos do Egito e vão seguir rumo ao Quênia. Já descobriram muitas peças do quebra-cabeças, mas alguns detalhes cruciais ainda estão ausentes.

continua...

Masks of Nyarlathotep

6 Jun 2008 | 1 min de leitura


Minha semana não foi tão lúdica quanto eu gostaria, devido a imprevistos no campo familiar. De qualquer maneira, hoje à noite o nosso grupo de **Call of Cthulhu ** continuou a campanha **Masks of Nyarlathotep ** — e sobreviveram a um encontro com o próprio!

continua...

Continuando Masks of Nyarlathotep

30 May 2008 | 1 min de leitura


Hoje nosso grupo de **Call of Cthulhu **continuou a campanha **Masks of Nyarlathotep **. As intrépidas personagens continuam a investigar o Cairo e conseguiram puxar mais alguns fios da meada, mas muito ainda os aguarda.

continua...

Through the Ages

23 May 2008 | 1 min de leitura


Hoje conseguimos jogar o **Through the Ages ** a quatro: Sérgio, Marcelo, Claudio e eu mesmo. Apesar de os outros três não conhecerem o jogo, achei melhor passar logo ao jogo completo, para que o jogo fosse mais interessante. Decisão acertada: embora as jogadas tenham sido demoradas, foram bastante intensas e o jogo foi muito interessante. Ele realmente fica muito melhor com quatro jogadores. Mas, devido ao adiantado da hora, não pudemos levá-lo até o fim, chegamos apenas até o fim da Era I. Devido a alguns erros que notamos no decorrer da partida, não declaramos vencedor. No fim da noite, o grupo de **Call of Cthulhu ** se reuniu para continuarmos a campanha **Masks of Nyarlathotep **, desta vez com mais um jogador: Janary uniu-se ao grupo.

continua...

Desforra

16 May 2008 | 1 min de leitura


Hoje Marcelo veio para jogarmos mais um pouco e reeditamos a nossa partida melada de **Twilight Struggle **. Desta vez os americanos levaram a melhor e ele concedeu a vitória no quarto turno. Depois, estreamos o **On the Underground **; o jogo não o agradou muito e eu acabei ganhando neste também. À noite, o grupo de **Call of Cthulhu ** continuou a campanha **Masks of Nyarlathotep **. Os investigadores foram ao Cairo, onde encontraram várias pistas que começam a fazer as coisas se encaixarem.

continua...

Hannibal

25 Apr 2008 | 1 min de leitura


Hoje Breno e eu aprendemos a jogar **Hannibal: Rome vs. Carthage **. Jogo muito interessante, cheio de nuances e muito fiel ao seu tema. Coloquei-o na minha **wishlist **. À noite, o nosso grupo de **Call of Cthulhu ** continuou a campanha **Masks of Nyarlathotep **. Os investigadores conseguiram levar um grupo de cultistas à prisão, além de encontrarem mais alguns fios da meada do grande plano que suspeitam estar por trás dos acontecimentos. Próxima parada: Cairo.

continua...

E ainda mais Maharaja

11 Apr 2008 | 1 min de leitura


Hoje Claudio, Marcelo e eu jogamos mais uma partida de **Maharaja **; desta vez, Claudio conquistou uma apertada vitória. À noite, prosseguimos a campanha **Masks of Nyarlathotep ** do RPG **Call of Cthulhu **. Os intrépidos investigadores exploraram uma misteriosa loja no Harlem e saíram quase ilesos: um deles sofreu um ataque de esquizofrenia.

continua...

Masks of Nyarlathotep parte I

4 Apr 2008 | 1 min de leitura


Hoje nosso grupo de **Call of Cthulhu ** iniciou a famosa campanha **Masks of Nyarlathotep **. Começaram com a investigação de um terrível assassinato em New York e os primeiros indícios apontam para uma conspiração de escala mundial. Vejamos o que o futuro lhes reserva.

continua...

Jogos da sexta

14 Mar 2008 | 1 min de leitura


Bem, hoje foi um bom dia de jogos. À tarde, joguei **Gemblo ** com meu confrade Marcelo e ganhei pela primeira vez este jogo. Depois, Claudio chegou e jogamos duas partidas de **Railroad Tycoon **. Claudio ganhou a primeira e eu ganhei a segunda. À noite, nosso grupo de **Call of Cthulhu ** encerrou com louvor a campanha **Shadows of Yog-Sothoth **. Não gostei muito desta campanha como publicada, precisei fazer várias adaptações para que ela fluísse direito. Foi a primeira campanha publicada para **Call of Cthulhu **, e parece quase um **dungeonfest ** sem o **dungeon **. As aventuras são frouxamente conectadas, os ganchos para começá-las são risíveis e alguns dos cenários são simplesmente inaceitáveis.

continua...