AVISO

Este é o forum da Confraria Lúdica, tal como se encontrava quando foi desativado. Recentemente, encontrei por acaso o arquivo de back-up, que eu acreditava ter apagado. Consegui recuperá-lo e decidi colocá-lo no ar novamente, apenas para leitura, para que seus antigos frequentadores possam recuperar memórias deste período.

O back-up incluía todas as mensagens, mas nem todas as imagens -- os avatares, por exemplo, não estão disponíveis.

Espero que esta reconstrução possa ser útil. Caso deseje entrar em contato comigo, por favor use o endereço https://lcduarte.com/contact/.

PS: Minha mensagem com os motivos para o fechamento do forum pode ser encontrada em https://lcduarte.com/blog/436.

Quarta - 19/dez

Este grupo é dedicado a todos os jogadores de Curitiba e arredores. O principal evento do grupo é o Curitiba Lúdica, o evento bimestral de jogos de tabuleiro modernos.
Post Reply
tiagoperretto
Crash Test Meeple

Quarta - 19/dez

Post by tiagoperretto » Thu Dec 20, 2012 12:52

Olá, pessoas!

Ontem o Caco foi lá em casa para jogarmos alguma coisa. O que caiu na mesa foi:

- Commands & Colors: Ancients (Caco e eu) - o relato mais detalhado colocarei em outro tópico.

- Space Hulk: Death Angel (Caco e eu) - jogamos misturando as expansões, com certo destaque para a Deathwing, com a parte final da missão vindo do Tyranid. Habilidoso no dado como só eu, tive um soldado morto no 1o turno (e justamente aquele que tem o melhor ataque). Outro soldado caíram no caminho, com dois morrendo na área de carga e outro nas câmaras de hibernação. Assim, chegaram ao ninho dos Tyranids somente dois soldados - o sargento Arbalan e o Interrogador-Capelão Uriel. Esses dois lutaram bem, mas não chegaram nem próximos de completar a missão (destruir o ninho) - ambos acabaram morrendo diante do enxame de genestealers que protegiam o local. Missão incompleta.

- Lost Cities x2 (Caco e eu) - foram duas partidas, a primeira para aprender e a segunda para já colocar alguns aprendizados em prática. A primeira foi 50 a -7 para mim, e a segunda, em que o Caco decidiu ignorar meu conselho de não entrar nas cinco buscas, ficou em 20 a -12, também para mim.

E foi isso!

Abs,

Post Reply