AVISO

Este é o forum da Confraria Lúdica, tal como se encontrava quando foi desativado. Recentemente, encontrei por acaso o arquivo de back-up, que eu acreditava ter apagado. Consegui recuperá-lo e decidi colocá-lo no ar novamente, apenas para leitura, para que seus antigos frequentadores possam recuperar memórias deste período.

O back-up incluía todas as mensagens, mas nem todas as imagens -- os avatares, por exemplo, não estão disponíveis.

Espero que esta reconstrução possa ser útil. Caso deseje entrar em contato comigo, por favor use o endereço https://lcduarte.com/contact/.

PS: Minha mensagem com os motivos para o fechamento do forum pode ser encontrada em https://lcduarte.com/blog/436.

A última sexta de jogos do ano (pelo menos na minha casa!)

Este grupo é dedicado a todos os jogadores de Curitiba e arredores. O principal evento do grupo é o Curitiba Lúdica, o evento bimestral de jogos de tabuleiro modernos.
Post Reply
libonati
Crash Test Meeple

A última sexta de jogos do ano (pelo menos na minha casa!)

Post by libonati » Wed Dec 19, 2012 01:53

pessoal, quero convidar a todos a participar da jogatina desta, que para muitos será a última!!!
Inusitadamente, em ritmo, ritmo de férias :YMPARTY:, proponho o início das atividades para as 15:00 horas!!! Temos para este horário a presença certa de eu mesmo, Gustavo Vasquez Balboa e Pedro "black stalion" Miranda!!! Com certa sombra de dúvida, talvez ele, Rafaelfo, o cara que quando vira sua boina se transforma numa máquina de pontos!!!
Temos alguns ótimos jogos suscitados até o momento, cancan, war II (com aviões), banco imobiliário (estreando a máquininha de cartão) e para terminar heavy mesmo Imagem & Ação, dai com a presença de todos em três times, meninos, meninas e sem camisa!!!

:O) :O) Atenção Atenção Terezinha... como o jogo começa cedo, o sr. Luiz Cláudio não tem desculpa para não aparecer!!!

buco
Área de Curitiba

Re: A última sexta de jogos do ano (pelo menos na minha casa

Post by buco » Wed Dec 19, 2012 09:44

Com tantas opções de bons jogos, farei o possível para estar presente, só devo chegar depois das 18h.
Abs,
Marcelo

doizinho
Área de Curitiba

Post by doizinho » Wed Dec 19, 2012 10:14

Estarei presente e vu levar o Crown of Roses pra fechar bem o ano.

Abraço
Fabiano

tiagoperretto
Crash Test Meeple

Post by tiagoperretto » Wed Dec 19, 2012 11:01

Irei! Já preparado para rir dos Maias (ou reclamar, em meio aos gritos, que não custava eles terem sido mais claros).

Mas, como um trabalhador, só aparecerei depois das 19hs.

Abs,

Post Reply