AVISO

Este é o forum da Confraria Lúdica, tal como se encontrava quando foi desativado. Recentemente, encontrei por acaso o arquivo de back-up, que eu acreditava ter apagado. Consegui recuperá-lo e decidi colocá-lo no ar novamente, apenas para leitura, para que seus antigos frequentadores possam recuperar memórias deste período.

O back-up incluía todas as mensagens, mas nem todas as imagens -- os avatares, por exemplo, não estão disponíveis.

Espero que esta reconstrução possa ser útil. Caso deseje entrar em contato comigo, por favor use o endereço https://lcduarte.com/contact/.

PS: Minha mensagem com os motivos para o fechamento do forum pode ser encontrada em https://lcduarte.com/blog/436.

Quarta - 28/nov

Este grupo é dedicado a todos os jogadores de Curitiba e arredores. O principal evento do grupo é o Curitiba Lúdica, o evento bimestral de jogos de tabuleiro modernos.
Post Reply
tiagoperretto
Crash Test Meeple

Quarta - 28/nov

Post by tiagoperretto » Thu Nov 29, 2012 06:21

Olá, pessoas!

Ontem vieram lá em casa o Cesar, o Marcelo e o Alexandre Bampa para continuarmos nossa campanha de Descent. Mas não ficou nisso:

- Descent 2ed (Cesar, Marcelo, Alexandre Bampa e eu) - jogamos a 2a parte do cenário The Dawnblade e os heróis não tiveram chance alguma após terem falhado em impedir a fuga de Sir Alric - quando este correu e se protegeu atrás de monstros, o caminho estava desimpedido para ele ir até a Pedra-chave e destruí-la. Assim, a missão falhou para os heróis. O relato da sessão está aqui;

- Plague (Cesar, Marcelo, Alexandre Bampa e eu) - este é um jogo fácil de explicar, mas que exige experiência para jogar bem. Assim, ocorreu de as rodadas ficarem focadas no Marcelo e em mim - o Cesar até brincou com isso (eu dizia "Se livra dessa, Marcelo", mas antes do Marcelo jogava o Alexandre!). Enfim, o Marcelo venceu 3 das 4 rodadas (com um empate inédito justamente numa rodada em que todos ficaram com pontuação negativa! Pareceu Parade), e ganhou a guerra;

- Biblios (Cesar, Marcelo, Alexandre Bampa e eu) - este sendo um jogo tão fácil quanto de explicar, mas mais fácil de já entender e jogar bem, ocasionou mais disputa. Foi emocionante até o final, com certamente o leilão mais inflado que já vi (o Cesar deu 10 dinheiros por uma carta!). Ao final, a vitória ficou comigo, um ponto a frente do Marcelo.

E foi isso!

Abs,

Post Reply