AVISO

Este é o forum da Confraria Lúdica, tal como se encontrava quando foi desativado. Recentemente, encontrei por acaso o arquivo de back-up, que eu acreditava ter apagado. Consegui recuperá-lo e decidi colocá-lo no ar novamente, apenas para leitura, para que seus antigos frequentadores possam recuperar memórias deste período.

O back-up incluía todas as mensagens, mas nem todas as imagens -- os avatares, por exemplo, não estão disponíveis.

Espero que esta reconstrução possa ser útil. Caso deseje entrar em contato comigo, por favor use o endereço https://lcduarte.com/contact/.

PS: Minha mensagem com os motivos para o fechamento do forum pode ser encontrada em https://lcduarte.com/blog/436.

Sleeves

Este grupo é dedicado a todos os jogadores de Curitiba e arredores. O principal evento do grupo é o Curitiba Lúdica, o evento bimestral de jogos de tabuleiro modernos.
doizinho
Área de Curitiba

Sleeves

Post by doizinho » Thu Nov 29, 2012 11:04

Pessoal tirei os sleeves FFG de algumas cartas do LOTR CG pra liberar espaço na caixa pras novas expansões que estão chegando e reaproveitei os mesmos nos meus jogos da GMT (um total de 436 cartas).

Com isso os sleeves verdes Mayday que eu usava antes nas cartas da GMT estão sobrando lá em casa, se alguém tiver interesse me avise. Não vou vender, vou doar os sleeves, mas não quero doar todos pra mesma pessoa.

Eles estão novos e usados uma vez para conferir que grudam e são uma bosta. Além desses já descritos tenho também uns 2 ou 3 pacotes novos e abertos para conferir que realmente são uma bosta.

Obs.: O termo fantástico "novo e usado" é muito comum no mercado de jogos, ele significa que o objeto é usado, mas o vendedor cuidou bem do mesmo quando o utilizou algumas vezes e por isso pratica preço de novo.

Abraço
Fabiano

caco
Área de Curitiba

Re: Sleeves

Post by caco » Thu Nov 29, 2012 11:07

eu aceito!

Rafaelfo
Área de Curitiba

Post by Rafaelfo » Thu Nov 29, 2012 11:13

Se isso não for comprometer a quantidade de sleeves necessária para o Caco, eu aceito parte da doação.

Preciso de maneira urgente sleevar o Libertalia (180 cartas).
Fiz um pedido de sleeves na Mayday, mas não chegou ainda.
Me comprometo posteriormente a re-doar estes sleeves ou fornecer 2 pacotes dos que estão para vir a algum outro necessitado.

Abraço!
Rafael.

doizinho
Área de Curitiba

Post by doizinho » Thu Nov 29, 2012 11:18

Rafaelfo wrote:Preciso de maneira urgente sleevar o Libertalia (180 cartas).

Um punhado é seu, te entrego sexta.

Abraço
Fabiano

Espinola
Pagantes

Post by Espinola » Thu Nov 29, 2012 11:21

doizinho wrote:Eles estão novos e usados uma vez para conferir que grudam e são uma bosta. Além desses já descritos tenho também uns 2 ou 3 pacotes novos e abertos para conferir que realmente são uma bosta.

São uma bosta mesmo. Mas quando é um jogo que vê mesa com mais frequência uso os sleeves premium da Mayday (esses são bons). :)

doizinho
Área de Curitiba

Post by doizinho » Thu Nov 29, 2012 11:26

Espinola wrote:
doizinho wrote:Eles estão novos e usados uma vez para conferir que grudam e são uma bosta. Além desses já descritos tenho também uns 2 ou 3 pacotes novos e abertos para conferir que realmente são uma bosta.

São uma bosta mesmo. Mas quando é um jogo que vê mesa com mais frequência uso os sleeves premium da Mayday (esses são bons). :)

É uma coisa complicada né, são uma bosta mas precisamos deles. Mas eu já decidi que não uso mais os simples, vou substituir todos por Mayday Premium ou FFG, e em alguns casos vou deixar sem nada (do D&D já tirei e o Glory to Rome Black Box nem coloquei).

Rafaelfo
Área de Curitiba

Post by Rafaelfo » Thu Nov 29, 2012 11:29

doizinho wrote:
Rafaelfo wrote:Preciso de maneira urgente sleevar o Libertalia (180 cartas).

Um punhado é seu, te entrego sexta.

Abraço
Fabiano

Thanks mister!

caco
Área de Curitiba

Post by caco » Thu Nov 29, 2012 12:13

eu tenho o Got e o CoC LCG e o libertalia, e provavelmente ainda mais jogos, mas estou disposto a continuar a corrente cedendo a quem mais precisar, seja o excedente, seja precisando dividir para todos poderem sleevar ao menos um jogo!

warrior
Pagantes

Post by warrior » Thu Nov 29, 2012 12:42

Preciso de 60 pra um jogo da copag - O grande Imperador (que eu jogo bastante).
Aceito a doação!
Abrax

gabrielodi
Área de Curitiba

Post by gabrielodi » Thu Nov 29, 2012 01:13

Acredito que eu vá precisar para o meu Fairy Tale, até onde me lembro é esse.
Vou conferir hoje, depois eu confirmo (se ainda estiver em estoque haha)

Rafaelfo
Área de Curitiba

Post by Rafaelfo » Thu Nov 29, 2012 01:19

É tipo um papai noel da criançada esse Fabiano.

doizinho
Área de Curitiba

Post by doizinho » Thu Nov 29, 2012 01:23

warrior wrote:Preciso de 60 pra um jogo da copag - O grande Imperador (que eu jogo bastante).
Aceito a doação!
Abrax

Você também ganha mais um punhado. Acho que vou deixar com o Pedro pra ele te entregar lá no Pinhão, já que você nunca aparece lá em casa mesmo.

Abraço
Fabiano

doizinho
Área de Curitiba

Post by doizinho » Thu Nov 29, 2012 01:24

caco wrote:eu tenho o Got e o CoC LCG e o libertalia, e provavelmente ainda mais jogos, mas estou disposto a continuar a corrente cedendo a quem mais precisar, seja o excedente, seja precisando dividir para todos poderem sleevar ao menos um jogo!

Você ganha um tanto também. Te entrega numa sexta qualquer.

Abraço
Fabiano

doizinho
Área de Curitiba

Post by doizinho » Thu Nov 29, 2012 01:25

gabrielodi wrote:Acredito que eu vá precisar para o meu Fairy Tale, até onde me lembro é esse.
Vou conferir hoje, depois eu confirmo (se ainda estiver em estoque haha)

Se sobrar você fica com um pouco.

Abraço
Fabiano

tiagoperretto
Crash Test Meeple

Post by tiagoperretto » Thu Nov 29, 2012 03:14

warrior wrote:Preciso de 60 pra um jogo da copag - O grande Imperador (que eu jogo bastante).
Aceito a doação!
Abrax

Se as cartas dos jogos da Copag são do tamanho que eu lembro, o sleeves do Fabiano ficarão bem grandes nas cartas.

Abs,

Post Reply