AVISO

Este é o forum da Confraria Lúdica, tal como se encontrava quando foi desativado. Recentemente, encontrei por acaso o arquivo de back-up, que eu acreditava ter apagado. Consegui recuperá-lo e decidi colocá-lo no ar novamente, apenas para leitura, para que seus antigos frequentadores possam recuperar memórias deste período.

O back-up incluía todas as mensagens, mas nem todas as imagens -- os avatares, por exemplo, não estão disponíveis.

Espero que esta reconstrução possa ser útil. Caso deseje entrar em contato comigo, por favor use o endereço https://lcduarte.com/contact/.

PS: Minha mensagem com os motivos para o fechamento do forum pode ser encontrada em https://lcduarte.com/blog/436.

Migração

Este grupo é dedicado a todos os jogadores de Curitiba e arredores. O principal evento do grupo é o Curitiba Lúdica, o evento bimestral de jogos de tabuleiro modernos.
Post Reply
LClaudius
Almirante
Almirante

Migração

Post by LClaudius » Wed Dec 19, 2012 11:22

Aviso aos navegantes: a estrutura do forum do Drupal está pronta, espelhando a deste aqui. Vamos começar a usá-lo a partir de hoje. Após o Natal, vou desabilitar o acesso de escrita aqui no forum phpBB e mantê-lo apenas como leitura.

O novo forum permite assinaturas. Para assinar um forum, vá na sua página Minha Conta, opção Subscriptions, opção Categorias e marque os fora que você deseja assinar; você receberá notificações por e-mail de novas postagens nestes fora.

Também está disponível a criação de eventos, que podem ser mesas de jogo. Para isso, veja a página http://www.confraria-ludica.org/?q=node/90, onde o procedimento está explicado.

Ainda está pendente a solução dos lances de dados em comentários, peço que aguardem mais alguns dias enquanto examino o problema.

tboaventura
Comandante
Comandante

Re: Migração

Post by tboaventura » Wed Dec 19, 2012 11:08

O chato é que perderemos todo o conteúdo daqui e teremos que começar do zero lá no fórum... Talvez se eu copiar e colar tudo o que foi dito aqui...

lprunk
Major
Major

Post by lprunk » Thu Dec 20, 2012 01:08

tboaventura wrote:O chato é que perderemos todo o conteúdo daqui e teremos que começar do zero lá no fórum... Talvez se eu copiar e colar tudo o que foi dito aqui...

Mas o fórum antigo ainda vai ficar pra leitura, qualquer coisa se tiver um tópico importante para ser continuado, como o de rankings do TTA, só criar um tópico novo com o mesmo nome e continuar a discussão colocando apenas um link pro tópico antigo caso alguém precise ler algo, não acho que precise copiar e colar...

tboaventura
Comandante
Comandante

Post by tboaventura » Thu Dec 20, 2012 10:31

É, nesse caso sim. Mas o tópico que o pessoal coloca seu login para marcar jogos pelo boardgaming-online vai ficar ruim ter uma parte num link e outra parte direto no novo tópico. Aí vou ter que copiar tudo mesmo.

Hermes
Heavy Games Brasília

Post by Hermes » Thu Jan 03, 2013 03:17

Só faltou o endereço desse forum do drupal aí... ;/

DanielCG
Major
Major

Post by DanielCG » Sun Jan 06, 2013 09:17

Eu vou copiar e colar os tópicos que acho importante no novo fórum.

Post Reply