Comemorando os 30 anos da Confraria

Como parte das comemorações dos 30 anos da Confraria, hoje tive o prazer de receber em minha casa os confrades e quase-confrades de Brasília e mais Edward, que veio especialmente do Rio para o evento. Além de Edward, vieram também Luiz Henrique, Udo, Paulo Müller, Claudio, José Theodoro, Breno e Sérgio; Mirian e Juca também abrilhantaram os jogos. Começamos jogando Ubongo Extreme — eu, Juca e Edward, com vitória minha — e seguimos com uma partida de Container entre Juca, Mirian, Edward e eu; Edward venceu.

Mais tarde, jogamos outra partida de Ubongo Extreme, desta vez entre Breno, Sérgio, Edward e eu, com a vitória de Breno; duas mãos de Tichu, opondo a parceria de Breno e Sérgio primeiro a uma parceria Juca e eu, depois à parceria Edward e eu. Breno e Sérgio venceram as duas mãos.

FInalmente, com a chegada dos outros confrades, passamos a uma partida de 1870 da qual participaram Claudio, Udo, Paulo Müller, Luiz Henrique, Edward e eu. Paulo venceu; eu fiquei em segundo lugar, minha maldição do 1870 continua em vigor.

FInalmente, enquanto eu explicava as regras do 1870 para os confrades que as não conheciam, Breno, Sérgio e Juca jogaram uma partida de Billabong.

image

image  

image

image

Avatar
Luiz Cláudio Silveira Duarte
Quartel-mestre

Polímata.

Próximo
Anterior

Relacionados