RPGCon 2009 -- Segundo dia

No segundo dia da RPGCon 2009, eu e Edward chegamos um pouco depois de as portas se abrirem e seguimos direto para a área de jogos. Desta vez eu ia mestrar uma partida de Hero na 2ª Guerra Mundial, To Catch a King, que eu já mestrara com sucesso em uma campanha no ano passado. Os jogadores demoraram um pouco a aparecer, mas afinal um grupo de amigos veio jogar e todos se saíram muito bem.

image

O almoço de domingo transcorreu sem os problemas de sábado e pude retornar cedo à área de jogos, enquanto Edward mais uma vez ia ajudar na feira de livros usados. A aventura da tarde era Stormrider, para Ars Magica. O mesmo grupo que jogara conosco pela manhã estava à minha espera e não precisei ficar esperando por jogadores. Mais uma vez a aventura transcorreu sem problemas, de forma muito divertida.

Depois, tive a chance de ir passear um pouco pelo evento, revendo amigos que há muito não via, como Fábio Tola e Antônio Marcelo.

image  

Tive ainda a oportunidade de encontrar André, sobrinho de Lídia, que fez a gentileza de dar-nos uma carona de volta ao hotel. Eu e Edward fomos depois pegar os nossos respectivos vôos e nossa viagem lúdica chegava ao fim.

Quartel-mestre

Polímata.

Próximo
Anterior

Relacionados