Longa jornada noite adentro

Finalmente contratei um novo motorista. Isto me deixa novamente com tempo livre para jogar, o que Marcelo, Claudio e Breno aproveitaram pelo fim da tarde. Primeiro, Breno venceu Marcelo duas vezes no Tzaar, depois joguei com eles dois uma partida de Ingenious enquanto esperávamos Claudio. Marcelo acha que seu filho Henrique, que tem 10 anos e é aficionado por xadrez, poderá se interessar por estes dois jogos.

Quando Claudio chegou, começamos uma partida de 1870 --- minha quinta, a segunda para Claudio e Breno e a primeira para Marcelo. Infelizmente tivemos que começar o jogo à luz de velas (!) mas, depois que a energia foi restaurada, pudemos continuar sem maiores problemas.

image

Foi uma partida longa, mas conseguimos levá-la até o fim. Durante muito tempo achamos que o jogo estava a ser decidido entre eu e Marcelo, mas Breno acabou ficando em primeiro, Claudio em segundo, eu em terceiro e Marcelo em último. Como em outras oportunidades, o debriefing do jogo mostrou que ele novamente foi um sucesso.

Quartel-mestre

Polímata.

Próximo
Anterior

Relacionados