Blog

Blog

Life, Universe, and Everything

Atenção: Os textos com datas anteriores a novembro de 2018 foram migrados de plataformas mais antigas e ainda não foram totalmente revisados. Em especial, links para páginas, arquivos e imagens provavelmente serão inválidos.

Se você notar algum problema, por favor avise-me, para que eu possa corrigi-lo. Obrigado!

Hoje Claudio e Marcelo vieram para cá e jogamos dois jogos: primeiro, uma demorada partida de Through the Ages e, depois, uma rápida partida de Railroad Tycoon. Consegui vencer as duas, a primeira com dificuldade e a segunda com facilidade, para grande desgosto do Marcelo.

image

Continue reading...

Hoje Marcelo veio para jogar e decidimos enfrentar o Through the Ages. Foi uma boa partida, pela primeira vez consegui chegar ao fim do jogo. Marcelo ganhou bem, resistindo a uma guerra potencialmente devastadora que declarei na antepenúltima jogada.

Continue reading...

Maio foi um mês ludicamente mais fraco, somente 24 partidas no total. O jogo mais jogado foi Through the Ages, com 6 partidas, seguido por On the Underground (3 partidas), Caylus (2 partidas), La Città (2 partidas), Mare Nostrum (2 partidas) e Twilight Struggle (2 partidas). Os demais fo...

Continue reading...

Hoje Claudio, Marcelo e eu encaramos novamente o Through the Ages. Conseguimos chegar apenas até a metade da fase II, mas foi uma partida bem interessante. Temos que marcar um dia com tempo suficiente para jogá-lo até o fim.

Continue reading...

Hoje vieram jogar amigos do Clube Heavy Games Brasília. Primeiro jogamos Mare Nostrum a cinco: eu, Sérgio, Thiago, Zinho e Breno, com uma bela vitória do Zinho. Depois, Sérgio saiu e jogamos uma partida curta de Through the Ages (com as regras completas), que eu consegui vencer. Cada vez gosto m...

Continue reading...


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License, except where otherwise noted.