Blog

Blog

Life, Universe, and Everything

Atenção: Os textos com datas anteriores a novembro de 2018 foram migrados de plataformas mais antigas e ainda não foram totalmente revisados. Em especial, links para páginas, arquivos e imagens provavelmente serão inválidos.

Se você notar algum problema, por favor avise-me, para que eu possa corrigi-lo. Obrigado!

Jogos de maio

Maio foi um mês mais produtivo do ponto de vista lúdico, com 17 partidas. Joguei três partidas cada de Container e de Glory to Rome; duas partidas cada de 1856 e King of Siam; e uma partida cada de 18SP, Battlestar Galactica, Princes of Florence, Shadows Over Camelot, Through the Ag...

Continue reading...

Hoje voltei a mestrar uma partida de RPG para Thalia, Letícia, Sofia e Gustavo. Desta vez os intrépidos aventureiros — agora de nível 2 — visitaram o reino de Moria, onde lograram o reconhecimento do rei por terem recuperado uma relíquia perdida. Próxima parada, Lórien.

Continue reading...

Through the Ages

Hoje Claudio e Rafael vieram me visitar. Aproveitamos para jogar uma partida de Through the Ages, que Rafael não conhecia e Claudio e eu não jogávamos há meses. Foi uma partida muito interessante; Rafael, embora tenha ficado para trás quase o jogo todo, conseguiu uma recuperação fantástica na últi...

Continue reading...

Hoje a turma do clube Heavy Games Brasília e a Confraria Lúdica se reuniram para comemorar em grande estilo o Dia Internacional dos Jogos de Tabuleiro. Foram jogadas partidas de diversos jogos; pessoalmente, joguei King of Siam (duas vezes), Tichu e Shadows Over Camelot.

King of Siam

...

Continue reading...

1856

Hoje jogamos uma interessante partida de 1856. Participaram Breno, Rafael, Rodrigo, Claudio e eu mesmo. Fiquei feliz; consegui vencer. Depois, Rodrigo saiu e nós outros jogamos uma partida de Glory to Rome, para espairecer; Claudio venceu.

Continue reading...


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License, except where otherwise noted.