Blog

Blog

Life, Universe, and Everything

Atenção: Os textos com datas anteriores a novembro de 2018 foram migrados de plataformas mais antigas e ainda não foram totalmente revisados. Em especial, links para páginas, arquivos e imagens provavelmente serão inválidos.

Se você notar algum problema, por favor avise-me, para que eu possa corrigi-lo. Obrigado!

Jogando com Juca

Hoje, depois de aproveitar o dia dos pais com minhas filhas, voltei para casa e pelo fim da tarde joguei três partidas com Juca: duas de Formula Dé, que eu venci, e uma de On the Underground, na qual empatamos.

Continue reading...

Hera Carnívora

Para encerrar o dia, eu, Juca e Andréa jogamos uma partida de Betrayal at House on the Hill. Venci novamente, desta vez controlando a Hera Carnívora.

Continue reading...

Sábado de jogos

Hoje tive a alegria de receber um convite de meu amigo Jean Marconi para participar de um sábado letivo no colégio CIMAN, onde ele leciona. Levei dois jogos, Betrayal at House on the Hill e TIcket to Ride. Jean, por sua vez, levou o Transamerica e o Mamma Mia!; todos fizeram sucesso. Prime...

Continue reading...

Tarde cheia

Tive uma tarde ocupada hoje. Primeiro, eu, Arthur, Breno e Rafael jogamos uma partida de Glory to Rome, vencida por Rafael, e uma partida de Galaxy Trucker, vencida por Breno. Depois, Arthur precisou sair e Sérgio chegou, e terminamos a tarde com uma partida de Ideology, vencida por Rafael.

Continue reading...

Jogos de julho

Como estive viajando por metade do mês, quase não joguei em julho; foram apenas 12 partidas. Joguei três partidas de Glory to Rome, e uma partida de cada um dos seguintes:

  • Betrayal at House on the Hill
  • Ideology
  • Kaivai
  • Pandemic
  • Shadows Over Camelot
  • Steam
  • Ticket to Rid...

Continue reading...


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License, except where otherwise noted.