2016-12-07

Hoje, o Supremo Tribunal Federal criou, para Renan Calheiros, uma norma diversa da que aplicou a Eduardo Cunha. Com isso, aceitou a bofetada que a Mesa Diretora do Senado lhe aplicou, e ofereceu a outra face ao escárnio da canalha e ao desprezo das pessoas de bem.

Em nossa república, nada é de graça, nada acontece por acaso. A notícia que menciono, abaixo, ainda não foi confirmada. Se de fato se verificar, permitirá a suposição que ao menos alguns dos ministros do Supremo Tribunal Federal já não se comportam como magistrados da mais alta corte da Justiça, mas sim como outros tantos vendilhões no átrio da Praça dos Três Poderes. Fecham o perímetro do mercado das almas instalado no logradouro criado por Costa e Niemeyer, escancaram as portas da infâmia.

http://m.congressoemfoco.uol.com.br/noticias/mantido-no-cargo-pelo-stf-renan-suspende-projeto-que-amplia-casos-de-abuso-de-autoridade-do-judiciario/

O Quartel-Mestre
O Quartel-Mestre
polímata
filomático
pesquisador
escritor

LUIZ CLÁUDIO, o Quartel-Mestre, the Rules Lawyer, conversa e escreve sobre jogadores e jogos de todos os tipos, sobre ludologia, narrativas, poesia, e mais.

Próximo
Anterior