2016-03-22

Segundo leio nos noticiosos, a operação Xepa, da Polícia Federal, inclui 28 mandados de condução coercitiva.

É certo que as vinte e oito pessoas atingidas são inocentes: ainda não houve o indiciamento, os recursos ao indiciamento, o processo em primeiro grau, os recursos ao processo em primeiro grau, a sentença, os recursos à sentença, a apelação, os recursos à apelação, os recursos ao STJ, os recursos aos recursos ao STJ, os recursos ao STF, os recursos aos recursos ao STF, os recursos à OEA (mas nunca à corte de Haia), e — claro — o recurso às ruas.

Face a todo o circo midiático armado em torno ao manifesto sequestro policial de pessoas sabidamente inocentes, estou aguardando as manifestações de indignação, repulsa, ódio e revolta de todos os que defendem os nossos governantes, bem como estou aguardando que a presidenta Dilma realize uma visita de Estado a cada um dos sequestrados. E, se necessário, que os nomeie ministros de Estado, ante a injustificável ditadura judicial que fomenta estes abusos à Constituição Federal, para que escapem da justiça de primeiro grau, e fiquem à disposição de cortes acovardadas.

Estou sentado em um sofá confortável, enquanto aguardo.

O Quartel-Mestre
O Quartel-Mestre
polímata
filomático
pesquisador
escritor

LUIZ CLÁUDIO, o Quartel-Mestre, the Rules Lawyer, conversa e escreve sobre jogadores e jogos de todos os tipos, sobre ludologia, narrativas, poesia, e mais.

Próximo
Anterior