2013-11-27

Cliente insatisfeito.

Há dois dias contatei o serviço de assistência técnica da Brastemp devido a um problema com minha lavadora de roupas. Fui informado que um técnico viria ontem pela manhã para avaliar a situação. O técnico veio e disse que voltaria hoje pela manhã para fazer a troca de uma peça.

Agora há pouco recebi uma ligação da firma do técnico dizendo que ele teve um problema e não viria de manhã, pedindo para vir à tarde. Consenti.

A seguir, liguei para a Brastemp e selecionei a opção de fazer uma reclamação . A atendente conferiu meus dados, ouviu meu problema, e a seguir repetiu a informação que o técnico tivera um problema e só poderia vir à tarde.

Eu respondi que eu já tinha esta informação, mas que o que eu queria era lavrar uma reclamação quanto a este descaso. A atendente me respondeu que ela não tinha como registrar esta reclamação, mas que ela faria uma anotação no meu cadastro que eu estava insatisfeito.

Ficam as perguntas;

  1. Por que não fui informado antes que o técnico não viria?

  2. De que serve a opção de registrar reclamação, se ela nãop pode ser registrada?

O Quartelmestre
O Quartelmestre
polímata
filomático
pesquisador
escritor

LUIZ CLÁUDIO, o Quartelmestre, the Rules Lawyer, conversa e escreve sobre jogadores e jogos de todos os tipos, sobre ludologia, narrativas, poesia, e mais.

Próximo
Anterior