Um novo desafio

O dia começou bem, com uma partida de Through the Ages a três — eu, Claudio e Marcelo; Claudio ganhou. Depois, chegou o nosso grupo de RPG e acabamos de criar as personagens para a nossa nova campanha, Yrth. Enquanto esperavam, Lidia, Sérgio e Antônio jogaram uma partida de Ubongo.

Quando o RPG começou, o grupo estava composto por Liane (Lidia), uma dançarina exótica; Orpheus (Sérgio), um ranger acompanhado por um cão-lobo (Yog); Delorean (Rafael), um mago; e Linlof (Antônio), um bardo. Juntos, eles formam um Punho de S. Miguel, um grupo de investigadores-inquisidores na cidade de Megalos, em Yrth.

Como sua primeira missão, eles tiveram que investigar a morte de Arnulfo, um curandeiro pertencente à guilda desta profissão. Durante a investigação, eles descobriram que Arnulfo era na verdade um necromante e que, anos antes, tinha treinado um templário de alta hierarquia nas artes negras. Este templário, Godofredo de Craine, é o principal suspeito da morte de Arnulfo, mas os nossos micaelitas não conseguiram provas conclusivas que o incriminassem como tal.

O Quartel-Mestre
O Quartel-Mestre
polímata
filomático
pesquisador
escritor

LUIZ CLÁUDIO, o Quartel-Mestre, the Rules Lawyer, conversa e escreve sobre jogadores e jogos de todos os tipos, sobre ludologia, narrativas, poesia, e mais.

Próximo
Anterior