Through the Ages

Hoje conseguimos jogar o Through the Ages a quatro: Sérgio, Marcelo, Claudio e eu mesmo. Apesar de os outros três não conhecerem o jogo, achei melhor passar logo ao jogo completo, para que o jogo fosse mais interessante. Decisão acertada: embora as jogadas tenham sido demoradas, foram bastante intensas e o jogo foi muito interessante. Ele realmente fica muito melhor com quatro jogadores. Mas, devido ao adiantado da hora, não pudemos levá-lo até o fim, chegamos apenas até o fim da Era I. Devido a alguns erros que notamos no decorrer da partida, não declaramos vencedor.

No fim da noite, o grupo de Call of Cthulhu se reuniu para continuarmos a campanha Masks of Nyarlathotep, desta vez com mais um jogador: Janary uniu-se ao grupo. Os investigadores prosseguiram as pesquisas no Cairo e conseguiram destruir uma múmia para impedir a sua ressurreição.

O Quartel-Mestre
O Quartel-Mestre
polímata
filomático
pesquisador
escritor

LUIZ CLÁUDIO, o Quartel-Mestre, the Rules Lawyer, conversa e escreve sobre jogadores e jogos de todos os tipos, sobre ludologia, narrativas, poesia, e mais.

Próximo
Anterior