Line of Communications
Uma revista digital sobre os jogos da série Europa.

Uma de minhas séries favoritas de jogos consim é a série Europa, que começou em 1973 com Drang Nach Osten, de Frank Chadwick e Paul “Rich” Banner. O último jogo publicado na série foi o Wavell’s War, de Frank Watson, em 2005.
Em 2007, o próximo jogo da série, Total War (uma reimplementação do Drang Nach Osten), já estava prometido havia pelo menos dois anos, mas ainda era uma quimera. Também a revista da série, The Europa Magazine, estava sem publicação, e os dignos membros da comunidade Europa (reunidos na mailing list do sistema) não tinham onde publicar seus trabalhos.
Isto me motivou a criar uma revista digital, distribuída em formato PDF, com os artigos produzidos pelos entusiastas da série. Esta revista foi batizada Line of Communications e durou 6 edições trimestrais. Eu escrevi alguns artigos, e realizei a editoração.
Em dezembro de 2008, devido à falta de material para publicação, decidi encerrar a revista. Os seis números publicados podem ser encontrados abaixo.